Minha amiga virtual Patrícia.....

Alguém que o destino,me presenteou,uma mulher maravilhosa,que pareceu no meu caminho como um anjo,alguém que já tem um lugar garantido no meu coração,Patrícia você faz parte da minha vida,você é como se fosse um anjo,você com seus conselhos suas cartas me levam ao caminho certo,hoje agradeço a DEUS,por coloca em minha vida uma amiga que todos gostariam de ter,conhecer você Patrícia foi uma das paginas mas bonitas e perfeitas que DEUS escreveu na minha vida,eu procuro sempre amizades sinceras luminosas como o sol encontro tudo isso em você minha amiga virtual,a melhor coisa que aconteceu na minha vida foi encontra alguém que saiba compreende meu coração amiga,hoje já não vivo mas sem suas cartas,pois elas me ajudam bastante,você têm um dom maravilhoso de expressar os sentimentos humanos,Patrícia sei que estamos distantes um do outro,mas quando precisar de mim,olhe por céu pois a única distancia que existe entre eu e você é de quilômetros pois de sentimentos eu me sinto perto de você,o amor ele que me dar forças pra seguir esta caminha tão difícil que é amar uma pessoa diferente de mim,olho o seu sorriso e vejo o amor dentro dos seus olhos,amiga só quero que você não tenha medo de correr atrás dos seus sonhos porque aqueles que caminham letamente não costumam chegar aonde deseja,não deixe que nada acabe com sua felicidade e que as paixões não deixam você fica triste porque você é uma mulher iluminada com o espírito do amor,as vezes penso que você é um anjo que ta nessa terra apenas pra demonstra que o amor existe para todos,Patrícia você é um pedaço que faltava no meu coração amiga,tudo o que eu mas queria nessa vida é descobri se anjos existem realmente e você me faz cada dia acreditar que anjos muitas vezes se disfarçam de humanos,eu acredito que tudo nessa vida é possível quando acreditamos no amor,quando você senti que esta sozinha perdida pense em mim,pois amizade que você conquistou em mim é tão forte que consigo imaginar você do meu lado amiga,não existe nada mas belo na vida que encontra uma pessoa especial na vida,são pessoas como você que fazem agente crer que amizades virtual existem,obrigado pelo sua amizade,se você for realmente um anjo valeu por iluminar meu caminho,mas se não for obrigado DEUS por me enviar uma amiga tão especial.....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 12/05/2010
Reeditado em 18/05/2010
Código do texto: T2252916
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.