Eu queria que você estivesse aqui.
A vida é engraçada. A única pessoa que eu não posso estar perto, é aquela que eu mais queria entregar meu coração.
Preciso lhe encontrar pra dizer que fui uma tola, que só você é o meu amor, que o meu caminho tem que ser aonde você for. Quero ter você perto de mim. Não quero ouvir você dizer que um dia a gente vai se ver por aí...
Você vive dentro de mim em cada momento, até mesmo nos meus sonhos.. procuro não pensar, mas sempre sonho com você!
Como aceitar a realidade? Você nem pensa mais em mim... Insisto em disfarçar esta saudade, sorrindo com vontade de chorar...
Ah, se você soubesse a minha dor! Dói saber que tudo na vida tem um fim, e que esse fim sempre decepciona. Dói saber que tudo aquilo que eu vivi foi uma ilusão, que eu fui tão boba ao ponto de acreditar que tudo aquilo era pra sempre. E dói mais ainda saber que o tempo não volta atrás, que eu não posso viver tudo aquilo de novo, que agora tudo teve um fim de verdade, que tudo acabou definitivamente.
Não consigo acreditar que toda nossa história se perdeu. Queria que você estivesse aqui, para lhe fazer sentir tudo outra vez! Nós estamos tão longe, mas nem a distância é capaz de apagar a nossa história.
Tanta coisa já mudou, só eu não te esqueci.
Meu amor é só seu.
Sentir saudade não quer dizer que estamos separados, mas sim que um dia estivemos juntos e foi maravilhoso.
Eu posso ficar muitos anos mais sem ter notícias suas ou sem ouvir falar seu nome, pois algo me diz que o que a gente teve vai ficar sempre em minha memória. Sei que vou viver por muito tempo ainda das lembranças de nós dois. E eu sei que você vai lembrar de mim também.
"Dos nossos planos é que tenho mais saudade... quando olhávamos juntos na mesma direção. Aonde está você agora, além de aqui dentro de mim? Agimos certo sem querer, foi só o tempo que errou. Vai ser difícil sem você, porque você está comigo o tempo todo."
"Eu espero por você o tempo que for pra ficarmos juntos mais uma vez."
Passe o tempo que passar, aconteça o que acontecer... Não adianta tentar mudar, porque nosso destino já está traçado!
Eu não consigo parar de amar você.