Eu me entreguei demais a você...

Como as coisas são,é sempre assim,agente pensa que tem o controle dos nossos sentimentos,quando na verdade já estamos totalmente entregue as loucas paixões ,e sempre assim um se entrega mas que o outro,eu não queria ter me apaixonado muito por você,muito menos desse jeito tão inexplicável,você nunca foi o tipo de pessoa que eu pensava ter na minha vida,estou sentindo falta de algo que acho que nunca tive,o seu amor,sentindo falta de você,você não ta nem ai pra mim,pra mi era só pra ser uma aventura de repente virou um vicio pra mim,que me machuca muito,acho que agente se separou pelo simples fato de sempre eu dizer o quanto gostava de você,você foi incapaz de olhar no fundo dos meus olhos pra ver quanto realmente gosto de você,queria que você me entendesse um pouco,infelizmente você é imaturo demais ,sempre que vejo você com a bermuda que eu ti dei,me dar um aperto no coração,ela sim esta presente em todos os momentos especiais da sua vida,queria pode ser um mágico e me transforma nessa bermuda,pena que você não ver o quanto gosto de você,você esta dentro do meu coração e já faz parte da minha historia,tentei fazer de você o meu amor,mas no fundo eu sabia que mexe com você eu iria me machucar muito,to com o coração apertado agora,por sabe o quanto você mentiu pra mim,tenho certeza que quando senti falta de alguma coisa,vai lembra que tinha um bobo apaixonado que fazia tudo por você,dou os parabéns a você pois conseguiu fazer de mim um lindo poeta escrito,tenho que tira você do meu subconsciente do meu coração,ele tem que entender que você,nunca vai me amar de verdade,eu sonhei de demais com você,e hoje com a realidade vejo quanto me feri, desejo que você nunca sinta o que eu estou sentindo agora,simplesmente eu me entreguei demais a alguém que não soube dar o valor que eu mereço....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 11/05/2010
Código do texto: T2251081
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.