Eu te amo mais que...

Eu te amo mais que milkshake de ovomaltine, mais que trakinas com coca-cola, mais que chocolate suiço, mais que um vinho tinto no inverno, mais que um banho de mar de madrugada, mais que cural com leite condensado, mais que dormir de conchinha, mais do que beijo na boca, mais que sorvete de morango, mais do que ver um filme maravilhoso, mais que fumar narguilé de canela, enfim.. eu te amo mais do que tudo! Mas confesso que fazer todas essas coisas ao seu lado seria o máximo!

Sinto saudades de andar a cavalo com você, dos nossos cafés coloniais em Gramado, de ver um filme agarrados debaixo das cobertas.. Saudades de brincar no parque com você, de ver sua carinha comendo um autêntico churrasco gaúcho com ambrosia de sobremesa. Saudades das nossas conversas ao pé do ouvido, até das implicâncias bobas e ciuminhos do passado.. Saudades de te ter aqui, abraçado em mim, me fazendo massagem. Saudades de cantar no karaokê, de ir no cinema contigo, de lembrar nós dois comprando nossas alianças..

Sei que nada disso terá graça, agora que você não está mais aqui.

A única coisa que não sinto falta foi de deixar você no aeroporto, de ver seu avião decolar, partindo para longe de mim..

Tô lendo a mensagem que você me mandou dia 06/04: "Serão os dias mais felizes de nossas vidas! Prometo te amar incondicionalmente todo o tempo. Você merece toda a felicidade do mundo e, ao meu lado, farei isto se tornar realidade." Pode ter certeza, meu amor, foram os melhores dias! Nada poderia ter sido mais perfeito!

Ps: Ainda quero casar contigo no altar da santinha de Itanhaém, no meio das flores, em frente ao mar..

E nunca esqueça: 'EU ACREDITO!'

EU TE AMO, SEMPRE!

Dindhy
Enviado por Dindhy em 11/05/2010
Reeditado em 17/09/2010
Código do texto: T2249919
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.