Ao meu filho Samuel

RAZÃO DA MINHA VIDA,VIDA DO MEU SER < ao meu filho Samuel

Por que partiu, vida minha? Por que não foi poupado, minha criança? Há tantas formas humanas de expressão, mas até hoje não encontrei um modo de expressar ou mensurar o que significa a perda de um filho, de meu filho Samuel, tão cheio de vida, carinhoso, amável, falante, inteligente, tão forte e tão frágil, indefeso e corajoso. Sequer pude pedir perdão meu filho! Como sofri por estar impotente diante da morte. Eu que gerei a vida, que o carreguei em meu ventre, que o esperei ansiosamente, que o amamentei, que o abracei, o corrigi, que o ouvi me chamar de mãe, que o acalentei e carreguei em meus braços tantas vezes...Encontrei-me ali, diante da morte, carregando meu filho pela última vez em meus braços, enquanto sua alma partia, enquanto Samuel expirava e me deixava órfã de sua presença, sem meu anjo para sempre, contra sua vontade, eu sei!

Meu anjo Samuel foi cruelmente arrancado de mim e eu nada pude fazer. Perdi uma grande e valiosa parte de mim ao perdê-lo. Sofro ao pensar que sofreu. Ao imaginar o que pensou; ao lembrar do olhar de dor, de horror, de seu olhar distante e que ainda derramou uma lágrima...Sofro ao lembrar de Samuel indo embora para sempre, porque morreu me defendendo.

Meu filho Samuel, vida do meu ser, razão do meu viver.

Amanhã,será o quarto aniversario de morte dele e até hoje,não se conforma meu coração e tampouco minha dor se cala em mim...11 de Maio de 2010...mais um ano