Pense bem em quem te faz muito feliz,pois eu te amo ..

Se há sua felicidade for longe de mim,abro mão do que eu sinto só para ti ver feliz,mesmo não podendo ter amar como quero fico feliz apenas por sabe que você esta contente ao lado de outro alguém,mesmo que esse outro alguém não te ama como eu,sabe pensei nada posso fazer a não se dizer-te seja feliz,mesmo que a sua felicidade seja a declaração do começo do meu sofrimento,um dia talvez pare para pensar o quanto eu te amava e por esse amor,deixei você livre para ser feliz,to escrevendo esta carta pensando na dor que eu to sentindo,é melhor ter tentando e perdido do que viver a espera de você para sempre,o dia que precisar de mim estarei no mesmo lugar que você me deixou, afinal você nunca me iludiu eu que me iludir pensando que você sentia algo por mim,é difícil valoriza um amor assim como é difícil perde-lo pra sempre,o meu maior erro foi ter feito todas as suas vontades,o pior de todos os erros foi ter amado quem eu acho que nunca vai te coragem de ama de verdade,levo comigo a única certeza que fiz o que esteve ao meu alcance,eu te amo sem nem sabe direito o que é o amor,apenas sinto que ele esta dentro de mim,eu te amo como nunca amei ninguém,pense bem o que você quer pra sua vida,eu não quero que você vai embora sem saber antes quais são meus sonhos,minha vida sempre foi aquilo que sonhei jamais desejei muito além do que eu sabia que podia ter,eu simplesmente queria apenas que você aprendesse a escutar a musica que vêm de dentro do coração,eu só não quero que com passa to tempo você perceba que você fez a coisa errada quando decidiu ser feliz longe de mim,só tenho que deseja que você seja muito feliz no caminho que escolheu e que ninguém de faça sofre e chora como eu estou chorando e sofrendo por te amar demais,se a noite a brisa suave do vento tocar o seu lindo rosto,saiba que são minhas lagrimas que caíram sobre o seu rosto,tudo que eu preciso agora é de um transplante de coração,pois terá que abrir meu peito e arrancar o coração junto pra eu esquecer você....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 10/05/2010
Código do texto: T2249134
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.