Quantas vezes eu vou ter que dize eu te amo ?

Acho que você se esqueceu que o amor,agente não inventar simplesmente ele acontecer,e quando menos percebemos sentimos,algo diferente dentro do nosso coração, e como se o meu coração flutuasse como musica pelo ar,e como se eu pudesse ver além dos seus olhos,o amor deixa sem controle,faz agente fazer coisas que só um coração apaixonado é capaz,o amor é a medida de carinho que sentimos pela pessoa que estamos apaixonados,vou te contar um segredo foram seus olhos que me mostraram o caminho da felicidade,não sei pra onde vou o que me tornei,quero apenas ama-te pra sempre,senti o calor do corpo junto ao meu,acho que você ainda não se permitiu a entender o que você significa pra mim,eu realmente te amo,já disse isso varias vezes,basta você acreditar no amor que tenho por você pra ter a certeza que sua felicidade é do meu lado,você não pode desfazer do meu amor assim desse jeito ta doendo muito te ama e não ti ter ao meu lado,dei o direito de você cuida do meu coração,eu não sei o que você fez para eu te amar dessa maneira,conto os segundos e os minutos para juntos temos novas impressões que cada dia será uma nova aventura vivida por mim e por você,sempre quando acordo sinto que falta algo dentro de mim,tenho certeza que o amor que você sente por mim,acho que você também sente esse vazio sussurrando dentro de você que falta um pedaço do seu coração que ta guardado comigo,esse tempo ta me deixando apenas mas fraco,mas vou seguindo meu caminho,com o amor que você parecer recusá-lo,quantas noites vou ter que sofre,pensando porque você não me aceita do seu lado?,eu só quero sua felicidade,mesmo se eu precisar declarar meu amor por você 1 milhão de vezes,eu digo e repito eu te amo muito,quantas vezes precisar ....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 10/05/2010
Código do texto: T2249030
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.