Mais lágrimas...

Carrego comigo um sentimento puro e verdadeiro, pois vem do fundo da alma.

Um sentimento confuso e incontrolável, que sem permissão, me domina e me faz adoecer.

Procuro respostas mas não encontro. Descubro que é inevitável, e que não há formas de prevenção. Já havia passado por isso, e o tempo havia se responsabilizado em aliviar a dor que por muito tempo me fez mal. Mas desta vez a vida me surpreendeu, nunca sofri como agora.

Não posso evitar esse sofrimento, pois é consequência do amor que sinto por você.

É algo mais forte que eu. Algo que me consome.

Eu espero, um dia não me lembrar mais que foi você na minha vida. Por enquanto está sendo cada vez mais difícil te apagar da memória. Não porque eu não quero te esquecer, mas porque não consigo lutar com a minha própria mente.

Nem eu mesmo sei até onde vai este amor, que me faz sacrificar desejos próprios.

Enquanto você vive na mais doce companhia de seu novo amor, eu, aqui em meu quarto apenas derramo lágrimas.

Lágrimas que não cessam.

Lágrimas decorrentes de uma paixão.

Lágrimas oriundas de uma traição.

Denis Batista Santos
Enviado por Denis Batista Santos em 10/05/2010
Código do texto: T2248946
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.