uma carta de adeus
Gabriel
Creio que o correto a fazer agora é abrir meu coraçao sinceramente a você! Espero que voce consiga ver atravez dessas palavras honestidade e amor.
quero que voce leia isto acima de qualquer problema que passamos juntos e que enfrentamos...
passamos por tanta coisa juntos, coisas terriveis enfretamos, que nos feriu, q nos machucou, magoou...
hoje nossa historia chegou realmente no fim, a gente sente isso neh? sabemos que nao existe mais volta. sei de alguma forma, atravez da sua força voce esta bem, fiquei feliz pelo seu curso, e voce tinha razao, a nossa vida nao fluia juntos, tinhamos que nos afastar. hoje tambem estou bem, tem me acontecidos coisas boas, estou lutando...
apenas estou escrevendo essa carta pra nos livrar de qualquer sentimento ruim que possa estar em nossos coraçoes...
quero guardar na lembrança apenas as coisas boas, nossas brincaderas, nossas longas conversas cantadas, nossos shows, nossa ligaçao... quero que voce seja muito feliz e que deus abençoe sempre sua vida.
infelizmente erros acorreram de ambas as partes e por falta de sabedoria nao soubemos agir... mas hoje que a raiva passou, hoje consigo ver melhor...abri os olhos.. e sei que devemos continuar assim do jeito que esta, cada um pro seu lado. a unica coisa que quero tirar e por um fim de uma vez por toda é essa sensaçao de ter nos tornados inimigos...nao sou seu inimigo.
sei tambem que jamais seremos amigos e que ha uma grande possibilidade da gente nunca mais se encontrar. mas isso é bom pra nós!
Só leve na memoria que você ja teve um grande amor, que te amou e que lutou com toda força que podia pra esse amor se tonar real e infinito. fica em paz, sinta-se livre...ficaremos bem.. no final tudo da certo nao é isso que dizem??
é só uma carta de adeus.
sem mais
B.B