Declaro todo meu amor
Amor, um sentimento tão nobre deixado para os homens poder desfrutá-lo.
Aprendi a cada dia de minha vida a observar mais as pessoas, e refletir sobre mim o porque de tantas dificuldades e de estar tão longe do amor.
Tive a necessidade de me descobrir, de entender meus anseios e o porque eu precisava sentir tanto eles.
Aos poucos fui entendendo minhas carências e aquilo que faltava dentro de mim, e percebi que existia um grande vazio.
Passei a me entender, a me compreender mais e conseqüentemente toda a humanidade, pois isso faz parte da condição humana.
A diferença é que muitos não puderam perceber o que eu percebi e não puderam caminhar mais alguns degraus.
Sempre caminhando e a cada dia mais acordado e observando não so a mim como também a todos os que me rodeiam, pude descobrir um amor infinito dentro de mim, preso, louco, incontrolável para encontrar alguém que o merecesse, para poder entregá-lo por completo, e de uma forma incondicional.
Deus me deu a oportunidade de sentir o amor de um homem que é capaz de vencer qualquer obstáculo, qualquer problema e qualquer dificuldade, pois o amor que sinto ele pode tudo sem limites e sem barreiras.
Tudo que sinto, tudo que conquistei e tudo que irei conquistar é por amor, e espero entregar-te todo meu amor e toda a minha dedicação.
Só preciso que acredite que o amor existe e que eu estou preparado para te dar, sinta o meu coração vibrar e entre em minha sintonia, que quando este maravilhoso sentimento fluir por nós dois o amor supremo ira nos levar para um lugar onde jamais pudeste ir.
E nada mais poderá nos separar, pois a união do amor vai por toda a eternidade, e ira alem da vida.
O amor é a chave da compreensão, do eterno, e da perda de todos os medos que possam existir, pois quem ama nada poderá temer, nada poderá abalar.
Falo de amor verdadeiro, amor inabalável o amor que supera tudo, pois tudo aqui que fracassar não poderá ser amor.
Dentro de todos nós temos essa força só que a maioria das pessoas a desconhece, mas posso afirmar com toda certeza do meu ser, que o meu estar aqui dentro, pronto para ser entregue, pronto para ser somado, só preciso que você possa ouvi-lo, que você possa senti-lo, para que você possa entregar o seu, para que os dois se fundam e se unam de uma forma que a soma delas se torne indestrutível.
O amor de dois seres que se amam de verdade, quando se somam e se completam, homem algum poderá separar ou abalar, porque o amor tudo pode, tudo vence.
Então se você tem esse amor dentro de você some e faça ele aumentar e crescer, pois o meu esta aqui, esperando por você.
André Regis.