MAE
MAE
O ser iluminado que me gerou, que me ensinou e colaborou para ser hoje o homem que sou.
Mãe,
Tanta dedicação e amor.
Amor que vence qualquer obstáculo material, capaz de dar-se por completo, ao ponto de entregar-se a vida, para ver a continuação de sua vida cheia de amor e saúde.
Mãe,
Estou tão grande mas tão pequeno perto do teu amor, e da tua dedicação.
Quaisquer palavras que tentasse expressar pra dizer o quanto te amo e o quanto sou grato por tudo que fizesse por mim, seriam insuficientes e limitaria tudo aquilo que sinto.
Mãe,
Sem teu amor, sem teu carinho, sem teus cuidados quando eu estava sozinho, com meus medos de criança, ainda aprendendo a viver, você com sua paciência sempre nos acalentou e esteve do nosso lado.
Neste dia, gostaria de agradecer a deus por ter o prazer de ter nascido ao lado desta família, e por tela como minha mãe.
Sei que tenho muitas faltas, e tão pouco faço para o quanto deveria fazer, para retribuir tanto amor e dedicação.
Mas perto do teu amor sou tão pequenino, que vivo no meu silencio tentando superar as provas que me aparecem para tentar um dia retribuir todo amor, carinho, e dedicação que me deste.
E depois de agradecer a deus por ter-la, é a ti que presto essa homenagem.
Mãe,
Agradeço por tudo aquilo que fizeste em prol do meu crescimento, como homem e como um espírito em evolução.
Ensinando sempre os melhores princípios de amor, carinho, fraternidade e respeito para com os outros e para todos.
Ensinando e nos preparando para a vida difícil la fora, nos dando a consciência necessária para podermos andar com nossas próprias pernas e trilhar o nosso caminho.
Neste dia Mãe, que deus possa te dar muita SAÚDE, para passar muito tempo ao nosso lado aqui neste mundo, pois ainda quero ver meus filhos e minha família se reunindo no lar onde me criei e me transformei no homem que sou e que ainda vou ser, te dar PAZ para que tenha paciência com um homem que ainda é tão criança mas que aprende a cada dia.
Que deus possa sempre iluminar a Mãe que és, que foi e que sempre será, pois a ti mãe deus já deu o dom que poucos homens tem, mas que soubestes ensinar a teus filhos a ter como futuros pais, pais de amor sincero, pelos seus filhos, pais presentes e amigos.
Um feliz dia das mães mamãe, que este dia possa se repetir por muitos anos e que os próximos sejam cada vez melhores e quem sabe vendo a família aumentando e partilhando junto os ensinametos que aprendemos de vocês.
Um beijo mãe, EU TE AMO.
Com esta carta tem um presente, que te dou como uma lembrança do meu carinho, mas que não é tanto, mas que retrata com carinho por tudo que já me fez nessa vida, e que ainda espero dar muito mais.
FELIZ DIA DAS MAES.
André Regis.