Uma carta para um novo amor, e algumas interrogações...
Hoje minha consciência doeu e eu não tive tempo para voltar atrás, esta feita e eu sonhei com um dia que não era para chorar e eu como sempre fui fraco, e dessa vez fui longe de mim e de você e não pude sonhar, estou muito fraco e triste não posso ser feliz, não nessa vida e por isso deus é lembrado e não por ser exemplo de força e sim de sonhos e por isso ávida esta fraca e estou morrendo tenho saudade do meu anjo que por uma hora foi relembrado, não tem tempo para recaída, pois sou meio louco e isso não quero para mim e enquanto for dia quero está sonhando comigo mesmo para não tentar suicídio tenho medo de morrer e não ter visto a vida como era para ter sido e isso não está destinado a mim por isso ontem estive ao lado de um anjo que me fez feliz por se parecer com você e me fez ser sonhador por não ter feito perguntas, alem do que eu posso responder e isso não me faz triste, tenho tristeza de um sonho que não deu certo e quando for para chorar minhas lagrimas vão ter se secado para sempre então tenho medo de amar e estou amando de novo, tenho medo de sonhar e sonho com você, tenho pouco tempo para a vida e isso me faz louco e às vezes um suicida, tenho medo de não ter tempo para cumprir minha missão, tenho saudade de um tempo em que ser criança era fácil e hoje o coração precisa de uma boca para ajudá-lo a bater e ontem sua boca me ajudou a esquecer da minha loucura pena que você era irreal, pois não posso te amar e já te amo, hoje não posso te levar a serio, pois você pode me trair e isso eu não posso tolerar, estou triste e pensativo se te ligo de novo para que possamos conversar e sonharmos juntos um sonho de uma hora, ontem você estava diferente e incriável de uma maneira que quando ouvi sua voz tremi de medo e de culpa, não tenho tempo para amar e te amo, não quero e mesmo assim meu coração insiste num sonho, quero um tempo para sonhar comigo mesmo e isso não posso deixar para amanha, pois amanha gostaria de te ligar e te pedir para dormir comigo por uma noite, para que eu possa ouvir seu coração bater e sentir sua respiração, gostaria de dormir ao seu lado para sentir seu cheiro e sua boca, quero te beijar novamente para sentir a leveza do seu olhar e dizer que não acreditava em você e que agora me sinto seguro para sonhar e para dormir, gostaria de dizer que ao lembrar de você hoje eu fechei meus olhos e senti o gosto da sua boca e não me arrependo de ter te conhecido, agora você faz parte dessa historia tanto o quanto eu então obrigado por fazer parte da minha vida e por ser assim simplesmente assim, de uma maneira que nem as palavras que estão atrás daquelas montanhas poderiam te abalar, obrigado por deixar em mim seu espírito para me fazer companhia, pois hoje esta frio e gostaria de desejar-lhe uma boa noite e dizer que hoje sonharei com você, mesmo que meu coração não queira... Boa noite novo anjo que agora faz parte da minha vida...