Repense nas suas atitudes comigo meu amor...

Quem ama ta sempre ao lado nunca distante,quem gosta senti ciúme pergunta como eu foi seu dia,quem gosta diz EU TE AMO,com o tempo aprendi a diferença de dar as mãos e esconde o sentimento,eu queria sentir um pouco de apoio do seu lado,quero que você aprenda que presentes não são promessas,são apenas lembranças que agente dar aquelas pessoas pra sempre lembra da gente,quem gosta faz elogios,eu sempre me arrumei pra você e você nunca me disse quanto eu estava bonito,quem gosta olha sempre nos olhos,e diz o quanto é especial na sua vida,quem ama perdoa os erros,por isso eu sempre perdoei você,acho que a relação ela não precisa de ser só de sexo,mas também de confiança de conversa,quanto tempo você não conversa comigo direito,você ainda não entende a falta que sinto de ouvir da tua boca,o que eu significo pra você,têm pessoas que passam na nossa vida é marcam pra sempre,tem dias que eu to triste e você não repara o quanto meus olhos estão inchados de tanto chora,mas as vezes parece que você apenas me deseja,eu faço plano pra nós dois e você nunca me perguntou,quais planos que eram,quem gosta dar sempre motivos pra sorrir,e você de um tempo pra cá apenas me faz sofre,as vezes a resposta que agente quer vêm no futuro,talvez depois de perde eu,você aprenda que eu fui o único que fez tudo por você,tudo acontecer na hora certa, a vida é cheia de supressa boas e ruins ,tenho que aprender a éncara-las com fé agente consegui tudo,as vezes o tombo de se enganar com alguém é grande e machucar muito,mas a lição é maior ainda e querendo ou não agente aprender que as aparências enganam,posso erra agora me envolvendo com alguém que tenho duvidas dos seus sentimentos por mim,mas levantarei e seguirei com a cabeça erguida,se eu vou chora ou sorrir acho que tenho o direito de me decepciona pra aprender a viver,eu sei vivemos em um mundo meio louco,só queria que repensasse nas suas atitudes comigo,quando achamos que temos tudo que mas queríamos e tudo aquilo que é necessário vêm o destino e nos tira aquilo que não aprendemos dar valor,não deixei-me escapar pois o meu lugar é do seu lado, e você ainda não percebeu isso.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 09/05/2010
Código do texto: T2245721
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.