MEU AMIGO

Ei, qto tempo... parece um milhao de anos...

Tenho viajado muito. Abri a porteira do mundão, arrastei minha mala pelos aeroportos e não parei mais. Penso que será assim enquanto minha filha estiver fora. Mas ela chega agora, se o vulcão islandês deixar... Esteve presa na China por 16 dias porque não tinha condições de voar. Entre a angústia e a insegurança, aconselhei-a a conhecer Hong Kong, Macau e o que tivesse por perto. Lembrei-a sobre uma tal limonada bem gostosa que podemos fazer com os limões...

Estou bem e fazendo tudo para ser feliz :))) Na verdade (e não chame de futilidade, por favor) os 10 quilos a mais é a única coisa que me aborrece neste momento. Tive uma alteração homornal perturbante hehehe perturbante é boa, né?

Meu braço direito me deu problemas, a lesão no tendão se lembrou que existe, enrijecendo-o muito e ficou quase impossível eu pegar as coisas com minha mão direita (está difícil digitar neste momento). Quem manda ficar velha? hahahaha Ainda bem que existem os carrinhos nos aeroportos, a mão esquerda segura firme na alça da mala e posso usar uma frase infalível "-você pode me ajudar, por favor??" :))). Com isto descubro sobre as coisas, realmente, necessárias na minha bagagem (a material e a emocional... que bom isto!!!)

De resto, sem maiores pretensões. Excluo a pressa da minha vida pouco a pouco. Tento me tornar mais calma e tolerante.

Procuro dizer só verdades tentando não magoar com elas. Tenho gênio forte e sou imperativa muitas vezes. Explico que não tenho mais tempo para bobagens, mesquinharias ou para fazer o que não gosto... vejo que, assim, as pessoas entendem.

Digo "te amo" mais vezes e para mais pessoas, mas com todas elas tenho - realmente- um laço de amor.

Entendo sobre minhas escolhas e excluo a palavra rigidez do meu vocabulário.

Procuro tornar o ambiente em que estou alegre e divertido. Adoro dar risadas. Adoro que as pessoas riam até lacrimejarem :)))

Faço das tragédias e dores momentos de reflexão, porque entendi que dor é o processo de cada um. Carrego só as minhas, mas brinco com elas...

Me acham egoísta algumas vezes, mas sei que este sentimento não mora dentro de mim. É que a VIDA exige que a gente viva apenas a vida que a gente tem... por isto, é muito legal ter uma vida boa e sem muitos problemas ;)

Explico que não tenho mais tempo para bobagens, mesquinharias ou para fazer o que não gosto... vejo que, assim, as pessoas entendem. Muitas me olham como se lhes contasse sobre a mágica da vida...

E, assim, tem sido.

Descobri, tbém, que é maravilhoso poder ir aos lugares e mais maravilhoso poder voltar, ter amigos pra abraçar, pessoas que nos querem de volta...Vou e volto e é importante ter um lugar para voltar. Sei onde mora meu guarda-roupa.

Quanto a mim, ando pelo planeta. Uma hora dessas chego por aí :))

Saudades, porque você faz parte da minha saudade sim sim

Beijo

GLAUCIA TASSIS
Enviado por GLAUCIA TASSIS em 08/05/2010
Código do texto: T2245429
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.