Eu queria se bem mas que uma aventura pra você...

Não entendo o meu louco coração que persiste em te ama,por mas que agente esteja distante não consigo esquece você,pois em você descobri o que é senti amor,o que é gosta de alguém,você plantou uma semente no meu coração que criou raízes profundas,um dia tomara que tudo isso que eu escrevo não passa de uma linda historia de amor que não deu certo,sinto como eu te conhecesse a muito tempo,não sei como puder me deixar levar por sentimentos tão forte como esse que sinto por você,queria poder esta ao seu lado agora só pra poder senti o calor do seu abraço e os toques das suas mãos,o amor que sinto por você nem a distancia foi capaz de destruir,acho que nunca vou poder esquecer que um dia você fez parte da minha vida dos meus planos,e principalmente dos meus sonhos,eu sempre vou esta aqui quando precisar de mim,eu tenho certeza que quando você percebe o quanto eu te amei,você vai quere voltar no passado pra concerta erros que você mesmo cometeu,acho que jamais vou te esquecer,me dá um sinal que eu não fui apenas uma aventura na sua vida me diz o que devo fazer pra não sofre tanto assim por você,e o que posso espera deste amor que talvez não seja nada pra você,ninguém passa na vida de ninguém a toa,alguma coisa DEUS queria pra nós,pois não é a toa que você passou na minha vida e deixou marcas tão profundas,quando alguém esta na sua vida é por alguma razão,ninguém se conhece por acaso,é muito difícil pra mim aceitar que fui apenas uma aventura na sua vida,quero apena uma chance pra prova pra você que o que sinto é verdadeiro e sincero,se sua felicidade for longe de mim irei sofre,chora e lamentar pois prefiro ver você feliz,seguirei sem magoas nenhuma,pois eu só quero ver você feliz,você faz parte da minha vida ou melhor você é a melhor parte da minha vida,apenas queria se bem mas que uma aventura pra você,queria dar um final pra tudo isso mas não consigo,porque você não sai do meu coração se ao menos você tivesse a sinceridade de dizer o que sente por mim,e não me alimentasse com falsas esperanças,não me der esperanças seja muito sincero e respeite ao menos o que eu sinto por você,apenas siga seu caminho só quero que faça o que você acha o que certo,pra mim,o amor sincero é a base da felicidade de todos,você nunca foi uma aventura pra mim.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 08/05/2010
Código do texto: T2244405
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.