Por não sabe demonstra o que sente você,pode me perde....

To aprendendo com a vida que por mas que me dói a sua ausência,tenho que tira você do meu coração da minha vida,dói muito fica a espera de uma atitude sua,fala que gosta é muito fácil,os bons momentos que eu tive com você vou levar pra sempre comigo,eu juro que tentei explicar a você que queria apenas que fosse sincero comigo,é sempre assim o que mas queremos nunca acontecer do jeito que agente quer,acho que já to até me acostumando a sofre sempre por amor.

Só queria sabe porque gosta de tanto de você,deixei uma vida de ilusão fala mas alto do que o amor que sinto,o que mas me deixa magoado é sabe o que aconteceu com agente,isso nem eu sei,o teu silêncio talvez guarda a resposta que tanto quero ouvir de você meu amor.Ontem eu era tão feliz com você,e hoje me restam magoas e tristezas que você causou no momento que dizia que gostava de mim,mas mentiu quem gosta mostra o que sente,eu só queria ouvir da tua boca sinceridade,o que realmente sente por mim.

Se você quer, fica difícil sabe com esse seu jeito complicado de se envolver comigo,olhe no fundo do meus olhos novamente e agora seja sincero e diga olhando pra mim o que você quer de verdade de mim,e que somos um pra outro se,eu significo algo na sua vida,você me magoou muito,logo comigo que sempre falei pra você que era frágil demais,eu não sei a intensidade do seu amor,se você sente amor de verdade,ou foi apenas uma atração,se sente alguma coisa peço do fundo da minha alma que mostra o que sente acho que ainda tem um restinho de tempo pra você.

Entregue-se naturalmente a mim,deixe o amor fala por nós dois,vem e me ame de verdade,com a mesma intensidade que gosto de você,me faça feliz,pois o que você tanto procura acho que ta dentro de mim,não tenha medo de demonstra o que sente,eu só quero te amar e te fazer a pessoa mas feliz desse mundo,quero ser na sua vida,como um sonho que juntos vamos transforma contos de fadas em realidade,isso tudo porque eu te amo e preciso de você junto de mim,mas eu preciso de um amor sincero não de mentiras.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 08/05/2010
Código do texto: T2244300
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.