Atrás de um novo caminho pro amor.....

É minha vida é mesmo complicada,acho que não tenho sorte mesmo no amor,novamente me vejo sozinho,abandonei três pessoas que eu achava que gostava de mim, um por traição,um por causa de mentira,outro por medo de assumir seus sentimentos,poxa as coisas no amor pra mim parece nunca dar certo,é tão difícil encontra alguém verdadeiro,quando penso esta feliz ao lado de alguém,vêm e acontecer alguma coisa e me separa,será que o erro e comigo ?eu sempre faço tudo certo,faço de tudo pra que meus relacionamento dão certo,mas não acho que ninguém ainda foi capaz de me entender verdadeiramente,eu queria apenas alguém que pudesse me fazer feliz de verdade,que fosse sincero,que falava de amor sem sentir,quero algo verdadeiro na minha vida,quero olhar pro céu e ver que as estrelas voltaram a brilhar como antes,dizer que gosta é fácil quero ver mostra com atitudes,eu só queria encontra alguém que me mostrasse como bom amar,quero me sentir amado de verdade,nunca gostei de brincar de sentimentos,pra mim o amor vem e primeiro lugar,quem ama não trai não mente e assumi o que sente,vou atrás de alguém que me valoriza que possa junto de mim,olhar pro céu e conta as estrelas,quero alguém que possa compartilha momentos especiais na minha vida,que me mostre através dos olhos o amor que senti,que juntos vamos planta sementes dentro dos nossos corações,têm uma luz dentro de mim,que se chama amor,esta luz esta cada dia mas forte,pois ela que me dar a força de encontra um novo caminho pro amor...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 07/05/2010
Código do texto: T2243177
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.