um grande amor

Queridos leitores tenho uma historia de amor pra conter pra voces que teve um fim que nao era de se esperar...

um dia uma menina que estava na sala de bate papo tentaondo encontrar amigos e acabou conhecendo um menino chamado Alan que tinha 16 anos e esse menino se apaixonou por essa garota mais o que separava eles era a distancia ele morava na bahia e ela em manaus entao cada ves mais que eles converssavam pelo msn eles ficavam mais apaixondos e se sentiam muito felizes por isso mais o medo dela era que ele sofressse e que ele acabasse se magoando entao numa converssa que eles tiveram ela acabou contando que o seu grande medo nao era de eles nao chegarem a se ver mais sim de ela perder ele mais isso so fez com que ele achasse que ela estava sofrendo por eles estarem longe um do outro entao ele penssou que seria melhor que eles tentassem ser amigos mais ela nao acreditou que ele estava fazendo isso com ela mais eles acabaram entrando em acordo e em ficarem so na amizade mesmo sabemdo que seria dificil pra eles resolveram tentar...

E agora os dois estao sofrendo eu nao sei nem o que dizer eles se amam mais agora serar que isso vai dar certo que eles vao esquecer do que sentem um pelo outro e vao ficar so na amizade ou voa ficar sofrendoassim como estao....

den suas propostas pra essa hitoria de amor

meus queridos leitores eu quero que vcs me ajudem com esse casal espero que vc possam me responder vou ficar esperamdo pela respostar de voces.....

Walcyra Costa
Enviado por Walcyra Costa em 05/05/2010
Reeditado em 09/07/2011
Código do texto: T2239450
Classificação de conteúdo: seguro