Um novo alguém na minha vida..

Tava aqui pensando,porque me encantei tanto por você,não sei se é porque seu jeito tímido me encantou muito gostei muito de fica com você,a minha noite com você foi maravilhosa,fica ao seu lado me fez sentir como há muito tempo não me sentia,olhei no fundo dos seus olhos e vii que talvez você seja a pessoa certa pra mim,farei o que for preciso pra conquistar você,não se assuste com o meu jeito,seria maravilhoso se eu e você construíssemos uma historia,você com seu jeito de tímido,sinto seu cheiro ainda em meu corpo,sinto o calor dos seus braços,só você poderá me fazer feliz, pense bem,sei que você merece uma pessoa perfeita,mas infelizmente não sou,estamos no começo de tudo,como você mesmo disse estamos nos conhecendo,ousa o seu coração e veja o que ele estava dizendo sobre eu e você,o meu esta dizendo pra mim tentar algo novo na minha vida, não sei se faço a coisa certa,mas você apareceu na minha vida quando eu tava precisando de um carinho de atenção,não sei se foi amor a primeira vista,não sei se tenho chance de te conquistar,como dizem os opostos se atraem,você é como um sonho,quero fazer você feliz,do mesmo modo que me sinto feliz do seu lado,me deixa tentar fazer parte da sua vida,dos seus momentos,vamos escrever um novo futuro eu e você,eu necessito de alguém que posso sair comigo,que me der atenção,e principalmente carinho,você e tão meigo,esse desejo que sinto por você me envolvi e me dominar aconteceu tão rápido,parecer que somos dois corações destinados a colidir no destino,não sou eu que tenho que convencê-lo, você meu desejo por você mas sim você senti que meu desejo por você é verdadeiro,você olhou no fundo dos meus olhos quando eu estava preparado pra encontra um novo amor,espero que agente der certo,curtiu muito essa noite perfeita com você.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 05/05/2010
Código do texto: T2239355
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.