Despedida Desta Vida

Muito foi pensado a respeito e até pode ser que devesse pensar um pouco mais, mas não tem mais o que discutir, a decisão já está tomada! Sei que é uma resolução drástica, que não é simples assim de se tomar, afinal de contas, se trata de deixar esta vida por conta própria!

O fato é que não estou mais conseguindo me divertir, não encontro mais motivação nenhuma pra continuar, não vejo por que manter-me nesse lugar onde só encontro sofrimento, frustração e tristeza. Quando muito, apenas me estresso mais a cada dia que passa, tendo que suportar que me tirem tudo de que mais gosto.

Me sinto isolado e triste, estou verdadeiramente cansado de me importar com pessoas que aparentam não dar a mínima importância para mim, se vivo ou se morro, nem como estou. Estou profundamente cansado e frustrado de enviar mensagens e me esforçar sozinho pra manter algum contato com as pessoas, de esperar alguma resposta, que quando vem, nunca é a que espero, e algumas vezes nem mesmo de quem quero receber qualquer sinal que seja!

Estou sentindo que estou perdendo um tempo valioso com relações superficiais e preocupações mesquinhas com assuntos que não trazem nenhum proveito a minha vida. Estou, portanto, definitivamente, irrevogavelmente, decidido de que está na hora de deixar para trás esta vida, este mundinho pequeno e quadrado.

Estou, portanto, decidido a deixar esta vida. Não há mais nada que me possa mudar de ideia! Não tem mais nada pra mim por aqui, não faço mais a menor diferença na vida de ninguém. Peço desculpas a quem se interessar, a meus verdadeiros amigos e amigas, a meus verdadeiros afetos e amores. Não se preocupem comigo, estarei bem. Quando, e se algum dia, precisarem de mim, não se inquietem, pois eu entro em contato com vocês, ou vocês comigo. Isto é para aqueles e aquelas a quem ainda importar o que é feito de mim. Agradeço a vocês. E vocês saberão onde me encontrar! Este mundinho quadrado não é tudo!

E assim me despeço. Adeus! E boa sorte para quem fica...

Ayrton Mortimer
Enviado por Ayrton Mortimer em 04/05/2010
Código do texto: T2236577
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.