Segredo

Sei que jamais vais ler estas palavras. Muitas vezes escrevi para você... É o que se passa exatamente neste caso, vou escrever e você nunca vai ler... Mas sim escrevo porque preciso dizer coisas num silêncio que é meu e que partilho apenas com o teclado enquanto desabafo neste meu espaço. Aqui aqui posso andar de chinelos que ninguém me aponta! Aqui sou eu quem dita as regras... Mas falando do que vim falar...

Apareceste do nada e sem qualquer importância, mas apareceste! No momento que entrou na minha vida eu nem sequer dei conta. Aos poucos foi acomodando e aí sim eu dei por ti. A primeira coisa que reparei foram as tuas mãos, que mania a minha de olhar para as mãos das pessoas! Não sei onde ganhei este hábito, mas desde sempre que o tenho! Foi isso que me fez fixar em ti, as tuas lindas mãos! Depois o teu olhar, bem esse olhar que me fez render, me desarmou...

Por que? Porque faz a minha cabeça andar à roda bem quando eu estava habituando ao silêncio da minha vida?

Comecei a pensar em ti, comecei a sentir que outras coisas que eram tão importantes até ali começavam agora a ter menos importância! Vieste desorganizar os meus sentimentos, vieste fazer-me sonhar de novo, vieste dar-me um novo sorriso e por tudo isso, só tenha agradecer, como quem agradece uma nova oportunidade na vida!

És lindo reconheço e apesar de tudo não posso desmentir que a tua beleza é natural, sorris como criança que cativa um coração que ainda se andava a reconstruir de sonhos que não eram nada, não tinham razão de existir. Te admiro por isso, pelo que és, pela tua coragem! Te admiro por muitas coisas que não vale a pena dizer! No meu silêncio vou-te admirar para sempre! E o que vim hoje aqui dizer será mais um dos meus segredos...

Me apaixonei por ti!

Me apaixonei pela tua maneira de estar, de falar, pelo teu carinho nas palavras e no sorriso, a tua ternura! Me entregaria a ti como se não houvesse amanhã, como se não houvesse más consequências, arrisco tudo, como quem entrega a vida a um desconhecido e não se importa com nada!

Hoje, volto a viver de sonhos sem importância que a vida me insiste em trazer que me fazem sorrir e despertar o melhor de mim. Sei que nunca saberás!

Hoje penso no teu rosto e nas tuas mãos e digo em silêncio:

TE AMO!

Elen Paiva
Enviado por Elen Paiva em 04/05/2010
Reeditado em 04/05/2010
Código do texto: T2235857