A dor da traição me perseguir sempre...

A primeira traição dói muito,imagina a segunda,como é difícil de aceitar,hoje fiquei tão triste com tanta vontade de chora,poxa duas traições isso é demais pra um coração,eu já tinha abandonado uma pessoa por me trair alguém que hoje tenho certeza que esta pessoa esta arrependido,e você fez a mesma coisa me traiu,é não sei nem o que fazer,pra arrancar do meu coração essa dor que insiste aparecer no meu caminho novamente,eu me vejo perdido sem saber qual direção seguir,caí em mas uma ilusão na minha vida,mas uma decepção a vontade que eu tenho é de nunca mas me envolver com ninguém,quando penso que encontrei a pessoa certa,algo vêm e acontecer,meu ferido coração necessita de amor verdadeiro,você me enganou com suas palavras dizendo gostava de mim,meu vejo confuso agora dois amores,um diferente do outro,mas os dois fizeram a mesma coisa falavam que gostava de mim,mas me traia sempre,o sofrimento que to sentindo não desejo a ninguém,eu sempre gostei da sinceridade é o primeiro passo pra uma relação dar certo,fala em ser traído e fala em dor em ferido em cicatrizes que marcam a vida da gente pra sempre.Trair quem agente ama é marca o coração com uma faca,vocês destruirão a confiança que eu tanto tinha em vocês,traição pra mim é muito difícil de perdoar, dói muito ser traído,to com um vazio por dentro,as vezes as pessoas que mas amamos não sabe o valor de um verdadeiro amor,só dão valor quando descobre que errou,pode ser muito tarde,começa com ódio passa ser raiva,vira magoa termina em lembrança,muitas vezes os piores sentimentos são reflexo do amor,que só ti fez sofre,a dor da traição me persegui,chega não agüento mas essa vida de infidelidade.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 04/05/2010
Código do texto: T2235757
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.