Noites Mal Dormidas

Deito, e não consigo dormir.

Isso já virou rotina. Meus desejos são de mergulhar em mares habitados por sua imagem, o que me parece trazer alegria, mas sempre me esqueço, que, a sua imagem só me traz desespero e dor.

O sono não consegue me dominar quando meus pensamentos se refletem em sua face - a face que tanto amei. A madrugada se avança, e aqui estou eu, acordado e sozinho precisando de alguma ajuda que me possa tirar dessa situação.

As lágrimas se tornaram minhas companhias nas noites de insônia, e você o motivo para estas lágrimas. Mas não quero que elas me deixem , pois são as únicas a estarem comigo nos momentos que mais preciso.

Quando o sono, aos poucos, consegue me dominar, já é hora de levantar, e lá se foi mais uma noite que não durmo, pois sua lembrança não deixa. O buraco em meu peito começa a se fechar, mas logo tenho que me preparar, pois quando a noite chegar, eu sei que ele será aberto novamente e me trará mais dor.

Denis Batista Santos
Enviado por Denis Batista Santos em 03/05/2010
Código do texto: T2234721
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.