Sentimentos

Ah, como traduzir os sentimentos em palavras? Será que realmente isso é possível?

Uma lágrima desce de meus olhos e molha minha boca. Sinto então um aperto no coração e novamente você toma conta dos meus pensamentos...

Ainda gosto de você, e já nem sei mais esconder... Posso não ter dado valor quando eu tinha em minhas mãos, mas agora posso sentir a falta que você me faz. Bateu saudade e chorei sem disfarçar.

Mas agora quero mudar isso, porque sei que todo amor que eu sinto, você também sente, e não vou deixar seu orgulho tomar conta de nós.

Sei que tem um outro alguém, mas duvido que tais sentimentos sejam iguais aos nossos..Apesar de seus olhos fugirem dos meus, consigo enxergar o que eles querem me dizer,e isso me basta...Aliás, bastava!Não basta mais, pois preciso de você aqui.

Não aguento mais chorar. Choro por ouvir uma música, por encontrar com você por aí, por ler nossas cartas, por ter notícias de você, por ter contato e ao mesmo tempo não trocar mais nenhuma palavra, por ter seu número na cabeça e não poder ligar ou mandar mensagem, por te ver e não te tocar, não te abraçar e muito menos beijar, por pensar em você e não saber esquecer, por saber que você sente o mesmo e não quer demonstrar mais...por tudo!

Então reúno tudo que é nosso e resolvo dar fim. Apagar, jogar fora,e o que mais puder...Acho tudo e sempre tem mais, porém na hora "H" não consigo. Travo e é como se alguém me prendesse, algo mais forte que eu.E novamente desabrocho.

Me sinto tão incapaz, tão boba, tão otária... Me diziam que o "pra sempre", sempre acaba, mas porque isso não acaba de uma vez? Agora que desejo o "sempre" mais longe o possível, ele fica tão próximo quanto a minha sombra...

Prometo pra mim mesmo me afastar, mas não adianta...E agora o que fazer? Nem desistir nem tentar, só me resta esperar você uma última decisão tomar...