Aí você vai se lembra de mim...

Sei que pra você pouco importo.

Mas sei que você ira se lembra de mim, quando ela não fizer do meu jeito, sei o direito que tenho

em seu coração. Sei que quando abraçar ela,seu corpo vai buscar ,meu calor.

E quando alguem precisar gritar com você, vai se lembrar da minha voz.

Quando amar alguem outra vez e precisar ir embora,

vai se lembrar de mim, não como a garota que te mandou ir embora,

mas sim como a garota que quis que você pudesse ser feliz.

Você vai entender que eu não era fraca, e sim forte,

por que quando você se foi, pedaço de mim foi junto com você.

É eu sei que nunca dou valor a nada, que fui irresponsável, mas espero que entenda, que isso

me deixa perto de você, que eu fugia do meu limite, pra encontrar meu coração.

É fácil me jugar como uma qualquer, é fácil me desprezar como mulher,

mas será que é fácil entender o por que que ainda me quer.

Que a garota fria chorou muitas vezes, que a menina sem noção errou, que eu não podia com o AMOR.

Nunca irá entender, que a minha forma de te decepcionar, era a minha forma, de me afastar, e você me odiou, quando eu mas precisei do seu amor.

Sei que um dia vai se lembra de mim, apenas com um passado, mas espero que ninguem me substitua. E está escrito no meu diário, não um garoto, um cara, uma criança, um homem, mas um amor, este que levarei dentro de mim, mesmo quando me faltar a respiração e meu coração já não bater, mesmo quando eu estive a certeza, que é o fim e vou morrer...

Minhas mãos estão geladas, meu corpo está suando, eu estou sentindo meu coração fraco,

minha respiração baixa, eu estou sentindo sua falta.

Por mas que eu não queira, por mas que eu lute contra isso, eu ainda sou sua,

eu ainda morreria por você, e mesmo sem saber lutar, entraria numa briga por você.

Milena Miranda
Enviado por Milena Miranda em 03/05/2010
Código do texto: T2233893