Novamente você reapareceu falando de amor...

Poxa depois de um tempão longe,você reaparecer falando que me ama,meu Deus o que eu to fazendo com a minha vida,você me diz que ta mudando que ta com 80% de mudança,eu gosto muito de você,mas agente fez caminhos diferentes eu arrumei alguém que me fazia feliz,e você ta não tava namorando?não consigo entender você realmente,um dia talvez agente se entenda,aquele clima que tava entre eu e você tava tão quente eu senti seu coração bate mas forte naquele momento que você olhou pra mim,e disse que ia me amar por 200 anos,será que agente um dia vamos nos acerta,tenho medo de me entrega novamente a você por mas que você jurou pra mim que mudou e descobriu que não vivi sem mim,não sei o que pensa mas sobre você,um dia você me teve e não me deu valor,hoje por mas que eu gosto de você tenho que ter a certeza de uma coisa que o nosso destino vão ser mesmo eu fica junto de você.Você disse que tudo na vida é uma questão de tempo,acho que o tempo resolveu da uma segunda chance a você,pois alguém que eu achava que gostava de mim me traiu,novamente fui traído,a dor da traição me persegue,vou pensa bastante ser agente merece uma segunda chance,pois eu vii amor nos seus olhos,e sentir seu coração bate mas forte,eu vou pensa bem sobre eu e você,agora que descobri que você sempre falava a verdade sobre o que eu tava fazendo com a minha vida,eu sei que esta arrependido mas no momento quero fica sozinho com a minha dor,pois você dois me traíram,o tempo nos dará a resposta se vamos fica juntos pois ainda falta 19% de mudança pois ninguém é perfeito.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 03/05/2010
Código do texto: T2233679
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.