Amante da ilusão ....

É novamente eu aqui escrevendo sobre você,eu sabia que a nossa felicidade ia dura pouco tempo,é difícil pra mim aceitar a cena que eu vii,poxa doeu muito lá no fundo,ver você de mãos dadas com outro alguém,o mundo pra mim acabou ali naquele estante,mas uma vez você conseguiu destruir o que eu sinto por você,tenho que dar um fim nessa ilusão,você nunca vai larga o seu mundo pra viver no meu mundo,cansei mesmo de sofre por você,faço algo agora que acredito ser o certo,chega de ser idiota.

Não agüento mas ser tachado de idiota,acho que você não sabe a dor de ver a pessoa,que você gosta tanto ao lado de outro alguém,tenho que te esquecer,vou dar a chance há alguém que sempre me falou que você não valia nada,eu sei todo fim é doloroso,mas pra mim agora acabou mesmo,pode viver sua vida,eu vou começar a viver agora a minha sem você.

Só te peço pra não me liga,você foi incapaz de me amar de verdade,comecei a enxerga o que antes eu não via,você apenas me usou,mentiu e eu sempre insistindo pesando que você fosse capaz de gosta de mim de verdade,você não foi capaz de nem de se esconder me traiu na minha frente mas uma vez,já perdoei você muitas vezes,to escrevendo esta carta com lagrimas nos olhos,pois mas uma vez você pisou em cima de mim,como se eu fosse um tapete,com o tempo você descobre que as pessoas que nunca gostaram de verdade de você,apenas de usaram te iludiram isso dói muito,você poderia ser mas honesto comigo,a dor que eu to sentindo agora é intensa e forte mas jamais será eterna.

Você agora pode enganar outros mas não mim,eu quero agora distancia de você,fingi que eu morri pra você,esse conto de fadas chega ao seu fim,uma coisa eu tenho certeza você não enganou a mim,mas sim a você mesmo,eu simplesmente arrisquei a minha vida mudei o meu destino larguei quem me ama pra te ama,hoje eu tenho muita pena de você,pois você nunca vai saber o que é amar de verdade alguém.

Eu me encontro hoje destruído, o meu maior erro foi pensa que um dia você seria capaz de me amar,siga seu caminho não te quero mas na minha vida,dei muitas chances a você e você apenas abusou dos meus sentimentos,to tirando você do meu caminho,eu sei que posso esta sendo duro com você,mas deixa eu viver a minha vida,por mas que eu gosto de você,jamais seria capaz de continuar ser sempre a sua segunda opção,eu só queria te amar e te fazer feliz,acabou .....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 03/05/2010
Código do texto: T2233661
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.