AOS LEITORES

São Paulo, 02 de abril de 2010.

Queridos leitores,

Venho aqui agradecer a todos vocês que por muitas vezes tem me incentivado a continuar a escrever, colocando os seus comentários sempre de uma forma tão carinhosa.

Planejei que lá pelo mês junho iria fazer um poema pra comemorar as 1.000 leituras dos textos que posto aqui, mas por surpresa minha, ao abrir neste exato momento minha página, me deparo com exatamente 1.011 leituras.

A alegria foi imensa e não me contive em primeiro agradecer-vos por carta e depois farei um poema a altura de todos vocês que são os meus incentivadores.

Agradeço aos mantenedores do Site Recanto das Letras pela oportunidade em expor meus trabalhos, aos leitores que deixam simpaticamente um recadinho, aos leitores que comparecem, mas preferem ficar na incognita.

Sem vocês, os meus textos não teriam valor algum.

Hoje posso lhes assegurar que sou uma rosa afagada pelo carinho de tantos jardineiros e jardineiras ilustres.

Muito obrigada pela felicidade que me deram.

Um abraço e um beijo com carinho,

Rosana...

PoderRosa
Enviado por PoderRosa em 02/05/2010
Reeditado em 13/05/2010
Código do texto: T2233481
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.