Sonhos...?

Essa noite eu tive um sonho...

Sonhei que você estava ao meu lado, e me abraçava, me aconchegava...

Eu sonhei que você estava ao meu lado para me proteger e para me amar.

Essa noite eu tive um sonho...

E como no mais belo sonho de qualquer princesa, você era o meu príncipe.

Sonhei que valsávamos como ninguém jamais poderia valsar...

Essa noite eu tive um sonho...

Sonhei que nos abraçávamos e nos tocávamos com tamanha intensidade e proximidade...

Eu sonhei que dividíamos muito mais do que a cama...

Sonhei que dividíamos experiências, o dia, a vida.

Essa noite eu tive um sonho...

Sonhei que você estava sorrindo para mim.

Eu sonhei que sorríamos juntos e que juntos ríamos da vida, de tudo ao nosso redor, da nossa própria felicidade.

Essa noite eu sonhei que éramos muito felizes.

Sonhei com o seu sorriso, com o suave toque de seus lábios nos meus. Sonhei com o arrepio pela suave brisa que saía de seus lábios para tocar e acariciar cada parte de meu corpo tão necessitado de você. Sonhei com a cor dos seus olhos e com o som da sua respiração. Sonhei e cheguei até a sentir o seu cheiro...

Como eu queria não precisar acordar do sonho...

Como eu queria continuar sonhando...

Mas hoje você está tão longe... Tão difícil te ver, te encontrar...

Mesmo acordada, sei que vou continuar sonhando com o dia em que realizaremos cada pedacinho desse meu sonho. Mas aí, não vou querer mais dormir, a não ser que seja para sonhar com você e poder acordar e ver que o sonho, dessa vez, tornou-se realidade. Só vou aceitar dormir novamente se for para dormir bem aconchegada em seus fortes e suaves laços, para acordar e ver que você é o perfeito equilíbrio entre todas as coisas que já sonhei. Só para ver que você é real.