'' Desilusão ''

Olhando nos teus olhos, tento ver, o que não vejo mais nos meus.

Vejo um coração cheio de vontade de começar de novo, vejo um coração que poliu seus riscos, escondeu seus arranhões, um coração disposto a rodar mil estradas se for necessário… Tudo por causa do sonho de viver um grande amor.

Mesmo que esse relacionamento tenha que passar por fases de alegria e tristezas novamente... mesmo sabendo o qto vale fazê-lo dar certo.

Vejo nos teus olhos a esperança por aquele sorriso, aquele colo, aquele passeio de mão dadas, aquele desejo de futuro.

Vejo que você não perdeu a fé no amor, e ainda espera por todas as delícias de viver um grd amor, vejo que a solidão não te levou ao caminho da desilusão.

Nesse momento olhando pra você, tento descobrir quanto vale um amor, qto vale caminhar nesse caminho incerto de dor...?

Olhando pra você tento entender, porque eu me tornei cega para o Amor...?

Shirley Alab
Enviado por Shirley Alab em 02/05/2010
Reeditado em 13/06/2017
Código do texto: T2232420
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.