APRENDENDO A CONVIVER COM A DOR

Não há como conter a dor e as lágrimas que teimam em cair ao ver todos os dias as crianças indo para a escola como meu filho também fazia... E pensar que nunca mais viverei estes momentos com ele, pois foi privado de sua vida, privado de ir à escola, de chorar, de comer, de dormir, de sorrir, de brincar, abraçar, dançar, sonhar, falar, respirar, viver! O vazio que me invade cada vez que me dou conta de que ele nunca terá isto, meu Deus, é do tamanho do universo! A dor que me assalta e me rasga o coração é tão lancinante,é uma dor indescritível que não cessa, não se cala, não se conforma em meu coração...

As angústias me invadem, minha alma sente amargura, já me desconheço e me sinto fracassada como mãe, como mulher, como cristã...Impotente por não ter conseguido evitar esta tragédia, meu Deus, porque não pude salvar meu Samuel, por não acreditar que o egoísmo e covardia daquele infeliz o encorajariam a cometer tal desatino? Por que não gritei antes?Por que subestimei o executor de meu filho...Meu Deus? Por quê?

É muito difícil aprender a conviver com a dor, com a raiva, com o vazio e o pranto que grita dentro de mim a ponto de explodir ,sinto uma vontade imensa de gritar,de clamar por justiça e sentir que não tenho mais forças para conter esta amargura, revolta e dor retida em minha alma, presa em meu coração, estou exaurida com esta dor que me tem vencido e sufocado a cada vez que me lembro de que há três anos atrás meu filho Samuel estava comigo e que agora não está mais, três anos com um vazio que cresce a cada dia... o perdi...Deus meu...Samuel foi tirado de mim.Esmoreço, me afeto, paro e desanimo. Mas preciso buscar forças para não perder o rumo, o foco, a esperança, a fé. Temo perder a lucidez, serenidade e este pouquinho de paz que me sustenta, temo perder a sensibilidade e dignidade.

Três anos já se passaram e as sensações e lembranças continuam recentes e intensas. Minhas lágrimas não se calam, teimam em cair a todo o momento, sei que preciso resistir. Não consigo me conformar, aceitar, entender, perdoar...Só quero justiça!