Turbulência Mental Por Ti

Se as palavras expressassem fisicamente tudo que gostaria que você visse e sentisse, não seria mal esta distância tão imperfeita e desnecessária para nosso amor. Por bocado de vezes as palavras me fogem do pensamento, emoções se perdem nas razões, já nem sei quem sou... Peguei o telefone ontem a noite, seu número disquei; e quem disse que consegui prosseguir? Ao ouvir tua voz desliguei, me faltou coragem e o timbre, não sabia o que fazer. Estou sem soluções, estou sem uma estrutura, me sinto caindo de um prédio infinito. Cade você? Me tem feito falta, aquele frio antes de conhecê-lo voltou, qual o truque para espanta-lo sem o teu beijo? Me ensine, quero compreende-lo.

Lembra-se daqueles jogos que faziamos de madrugada? Estão sendo meus maiores pesadelos.. Querem me levar para o buraco, querem me ver perder. Chegue voando como o Superman, interprete qualquer super herói, mas me salve.

Duas semanas parecem dois anos para te encontrar, uma hora parece um dia inteiro pra lhe abraçar. Faz um instante que estive em seu colo, um mês se passou.

Essa loucura toda esta parecendo estações sabia? Pense bem, a que estamos agora na nossa relação é o inverno. Sinta o vento gelado, ele transformando seu ser em um gigante floco de neve igual ao meu? Olho ao redor e só consigo ver todos rodeados por mantas vermelhas que as aquecessem como o fogo, e eu estou coberta por um forro branco que o chamo de solidão. Entenda o quanto antes que necessito do teu calor, amanhã não sei se continuarei de pé com o coração a bater por ti. A vida é imprevisível.

Basta um beijo teu e minha vida será reinventada em fragmentos bons.

NaFrancine
Enviado por NaFrancine em 30/04/2010
Código do texto: T2228717
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.