Eu realmente te amo muito....

Antes de ti conhecer eu era uma pessoa infeliz,tava tão triste com vida,mas vida e o destino me presenteou com um presente maravilhoso chamado você,Deus sabia o que tava fazendo,apesar de nossas brigas e diferenças que são muitas,mas eu não me vejo mas sem você na minha vida,quando menos esperei nasceu um lindo sentimento dentro de mim, que não consigo entender depois de varias vezes que ficamos separados,novamente estamos juntos,você tocou o meu coração pra sempre,quero simplesmente que você entenda o quanto você é especial na minha vida,eu quero você e estou muito certo do que eu quero,toda vez que eu brigo com você meu coração fica tão apertado,enquanto agente não faz as pazes eu não me sinto bem.Estar contigo é um realização de um sonho pra mim,um sonho que eu nunca quero acorda,confesso a você nunca imaginei gosta de você dessa maneira tão forte e intensa,certas coisas na vida agente não explica agente simplesmente sente.O nosso amor é um amor secreto mas é muito forte,pois ta longe dos olhares dos invejosos que dizem ser nossos amigos,cada momento ao seu lado é único pra mim,pois é com você que aprendi o que é ser feliz,o que eu sinto por você vai muito além do que posso declarar,você tem o direito de sabe que tatuei seu nome junto do meu no meu coração....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 29/04/2010
Código do texto: T2227466
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.