Carta aberta MEU PEDACINHO DO CÈU

Amigos,irmãos e irmãs de luto e de luta,

Eu tinha a pretensão de fazer um livro ou algo do gênero em homenagem ao meu anjinho Samuel Lucas. Aqui estão meus rascunhos ou registros, desde que ele partiu.

Escrevia nas madrugadas quando despertava no meio da noite tomada por um vazio enorme, com uma sensação de saudade e angustia tão grandes que não havia onde deixá-las. Escrevia para aliviar o que me sufocava, também para desabafar, escrevia em busca de algum refúgio para depositar minha dor. Desespero, tristeza, revolta, decepção, angustia e feridas na alma me tomavam, me esmoreciam e me lançavam ao pó...tantas perguntas, tantos porquês, tantos "Se"... se eu tivesse fugido... ter de admitir que meu filho se foi para sempre..

Eu não pude salvá-lo, eu não pude dizer a ele o quanto o amava, dizer ou provar a ele que é e que foi o melhor de mim... E atribuo hoje à esta perda, o fato de eu ser "chameguenta", de procurar ser presente, de me doar aos demais, de me tornar sensível , intuitiva e atenciosa aos impulsos de cuidar de alguém, de auxiliar, abraçar, de mandar mensagens via celular, via email, via carta, via qualquer meio pelo qual eu possa expressar meu carinho, afeição e apreço em razão disto, mas infelizmente nem todos entendem meu gesto, peço desculpas, não há malicia, garanto.

Nestas páginas eu compartilho como desabafo através destes registros, a minha dor, o meu luto, compartilho em busca de alívio, consolo e motivação para continuar a respirar e acreditar que viver ainda vale a pena. Sou eternamente grata por saber que pessoas lerão estes registros e se importam com a minha alegria e superações. Agradeço por estarem comigo e me auxiliarem na formação de Ysrael, que completa a minha vida e também a de vocês indiretamente não é??? afinal vocês vivenciaram e vivenciam cada fase minha e dele,sejam boas ou más.

Eu quero que a minha história sirva de exemplo para outras mulheres que sofrem esse tipo de violência, mulheres que têm sua subjetividade sequestrada, suas vidas roubadas. Não se deixem oprimir. Reajam. Não deixem que aconteça com vocês o mesmo que aconteceu comigo. Eu sei que há muita gente que sofre como eu sofria. Não tenha medo de expressar seus sentimentos a quem você ama ou a quem quer bem, pois não sabemos se teremos outra oportunidade.