Não deixe o nosso amor passa....

Quando novamente encontrei você,percebi que o que sinto é verdadeiro,meus olhos encheram de lagrimas quando você mandou aquela mensagem falando que me adora,e acha lindo o que eu escrevo,têm algo dentro de você que senti naquele encontro,o seu coração batia acelerado como nunca ouvi bate,dentro de você existe uma pessoa amável que poucos conhecem,eu posso não sabe tudo sobre você,mas o que sinto por você,já basta. De Todos os amores que vivi você é o mas intenso que esta passando na minha vida,de todas as almas e você é a que mas me parecer comigo,e me deixa feliz,de tudo o que eu já senti até hoje,o que sinto por você é mas forte de todas,eu sempre acredito naquele ditado que sempre disse a você ,O PIOR DO QUE NÃO SOFRE POR AMOR É NÃO AMAR COM MEDO DE SOFRE,estou vivendo uma louca experiência ao seu lado,você é um dos maiores prazeres da minha vida,você é o motivo de todos os meus sorrisos,cada momento que eu passo ao seu lado é único na minha vida,quero esta sempre pertinho de você,pois necessito do calor do seu corpo e a segurança do seu abraço,sou feliz pois você me completa a cada dia,que Deus nos conserve juntos fortalecendo cada dia mas a nossa relação,e não deixe o nosso amor nunca acaba.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 29/04/2010
Código do texto: T2225964
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.