Devolva o meu coração!

Querido amor,

escrevo estas humildes palavras para pedir-lhe que me deixes viver. Está cada vez mais difícil suportar esta dor aqui no peito. Tenho medo, mas a cada dia parece que darei o último suspiro; o medo, na verdade, não é de dar o último suspiro, mas de não conseguir apagar você dos meus sonhos e conviver eternamente com esta dor.

Você se foi, e por que não levou consigo as tuas lembranças? Porque não levou a sua imagem? E porque não deixou o meu coração?

Eu lhe peço, deixe-me viver!

Lhe imploro, deixe-me viver!

É insuportável saber que não me amas, mas que ainda tens o meu coração em tuas mãos, e saber que ele é torturado.

Não há solução, tudo é difícil. Já gritei seu nome por várias vezes, mas você não estava perto para me escutar. Tento seguir a minha vida, porém, mesmo você estando longe, não me permite.

Por que me torturas tanto? O que eu lhe fiz? Meu coração foi pouco?

Eu não quero nada que venha de você, apenas quero que devolva o meu coração e que me deixe viver a minha vida e ser feliz.

Por favor, me liberte!

Denis Batista Santos
Enviado por Denis Batista Santos em 28/04/2010
Código do texto: T2225198
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.