Há você meu amor...

Queria tanto dizer a você, que você é meu grande amor,o quanto eu sou louco por você é quanto necessito do seu abraços e dos seus carinhos,o quanto desejo você,mas novamente me vêm a realidade,mundos diferentes,eu não posso querer nada em você,estamos tão perto ao mesmo tempo tão longe,apenas ficamos juntos por alguns estantes,as vezes temos um encontro lindo outras vezes fingimos ser apenas amigos isso que me dói muito,eu não entendo você,um dia você diz que me ama,no outro você me magoa fingindo não ter nada comigo,tenho medo do nosso futuro agente briga muito,eu não consigo segue viver a minha vida sem pensar no que sinto por você meu amor,não me importo se o nosso amor parecer impossível,o que me importante é amar e se sentir vivo e feliz,talvez o amor é possível quando amamos e deixamos o preconceito de lado,porque o amor vale tudo até enfrentar as barreiras mas difícil que encontramos pelo caminho,quem ama cuidar e proteger muito a pessoa que ama,por isso quando eu quero algo eu busco até no infinito eu não fico esperando o destino trazer pra mim,a vida nossa não é fácil mas o amor construir forças pra seguimos adiante por mas que me doar continuar fingindo que você e eu somos apenas amigos,o amor surge não sei aonde e crescer sem agente percebe e machuca quando temos que esconder o que sentimos de verdade,você esta em todos os meus sonhos de amor,você é diferente de todos os que conheci,eu me entrego totalmente pra você,se você me quiser é claro,acho que você não me ama o tanto que eu te amo,dói muito ter que se esconder só pra senti feliz ao seu lado,todos os dias olho por céu e agradeço a Deus por ter te encontrado,queria poder gritar pro mundo que eu te amo,mas tenho que guarda ainda em silêncio,penso sonho e imagino o dia que eu e você não vamos mas precisar fica se escondendo de todos,seria tão mas fácil se você e eu pudéssemos mostra pra todos o que sentimos.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 28/04/2010
Código do texto: T2223998
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.