Ainda agora tento encontrar a palavra pra dizer o que senti ao te encarar e dizer o quanto te amo.
Ainda estou a tentar imaginar o que sentiu ao ouvir aquilo tudo, mas ainda acho que me engano.
Não tenhas nenhuma dúvida meu amor, de que foi em minha cabeça que tudo se transformou...
Sei de sua estima por mim, sei do tipo amor que dedicas a mim, mas foi meu coração que se enganou...
Perdeu-se em seus olhos lindos, em seu sorrizo aberto, em suas mãos macias e em seu abraço sincero...
Encontrei o verdadeiro amor, numa pessoa que realmente amou... e ama...
Ama de uma forma sincera e entregue, um amor pintado em tintas talvez indeléveis...
Foi dessa maneira que sempre sonhei ser amada...
Foi dessa maneira que sempre sonhei ser desejada...
Foi dessa maneira que sempre sonhei ser cuidada...
Foi exatamente dessa maneira que sonhei dormir acordada...
Penso agora em como consegui me conter em não te tomar como queria nos braços meus...
Penso agora em como consegui conter o desejo que em mim senti nascer pelos olhos teus...
Penso agora em como tive presença de espirito pra te respeitar...
Mas sei que o que me levou a isso foi essa forma imensa que tenho em te amar...
Mas a vergonha do que sinto me poda, me molda e me transforma...
Mas a vergonha não é do sentimento... não... ele está vivo em mim é como é intenso.
A vergonha é saber que a culpa foi minha por te amar à sua revelia.
A vergonha é saber que não se pode por em cheque tanta amizade e acho isso em mim uma covardia!!!
Estou tão envolvida por voce, que me sinto mesmo perdida...
Perdida num caleidoscópio de sensações...
Perdida num mar de confusões...
Perdida num louco desejo de realizações...
Perdida num desejo louco de perder-me em seus braços sem restrições...
Ah como queria sentir sua voz rouca e sensual a me sussurar coisas no ouvido...
Ah como queria sentir suas mãos em meu corpo num toque mágico e irrestrito...
Ah como queria sentir seu olhar no meu a me fazer delirar até o infinito...
Ah como queria ser sua e te mostrar como o que eu sinto é mesmo bonito...
Gostaria de poder cantar baixinho em seu ouvido... uma musica lenta e sensual...
Gostaria de poder mostrar pra voce o quanto posso ser sexy e ao mesmo tempo celestial...
Gostaria de poder fazer voce se sentir por mim amada de uma forma quase que espiritual...
Gostaria de poder me entregar a voce num amor pleno e total...
Ainda penso em como tive coragem de te pedir aquele beijo...
Ainda penso em como tive coragem de refrear o meu desejo...
Ainda penso em como tive coragem de não pensar e vejo.
Vejo como amei sentir seus lábios pousarem levemente nos meus...
Vejo como amei sentir o calor que vinha de sua boca...
Vejo como amei sentir aquela febre que me percorreu toda...
Vejo como amei sentir que queria me perder em seus braços como uma louca...
Como eu quis e quero mais... muito mais que aquele toque de lábios divinais...
Como eu quis e quero mais... ser sua e nada mais...
Como eu quis e quero mais... amar-te de mais a mais...
Por mais que te escreva as palavras serão poucas... irrelevantes... obsoletas....
Por mais que te escreva não serei capaz de fazer-te ver como como é linda, entregue, plena e desinteressada a minha descoberta...
Amo voce... amo... e quem sabe um dia Deus te traga pra mim... quem sabe...

Edina Amorim
Enviado por Edina Amorim em 27/04/2010
Código do texto: T2222854
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.