"O EQUILIBRISTA
Acho que todos vivemos para buscar dia após dia sermos seres-humanos melhores, mudo a cada dia sei que quem eu sou hoje não é o mesmo que eu era ontem, muitas pessoas estão ao meu redor mas ninguém sabe o que se passa dentro de mim pois sei q cada ser humano é muito mais complexo por dentro que por fora, mas minha vida inteira nunca me senti tão perto de conhecer alguém como conheço você, pois sei q todos mantinham distancia de algo que acho que eu fui o único que tive acesso que foi ao seu interior pois todos só sabiam ver um dos lados, ou viam suas qualidades ou seus defeitos, mas eu conhecia suas qualidades e seus defeitos como você era por dentro e por fora você contou coisas pra mim que duvido que tenha contado pra outro alguém, acho que foi por esse fato que acabei me apegando a você pois você foi o ser humano mais perfeito que encontrei em minha vida podem discordar de mim, mas sei que eu jamais vou concordar com quem quer que seja pois a seu respeito sei muito e sei que só eu sou capaz de poder equilibrar tudo que há dentro de você, conhecer você em sua totalidade, em sua essência, não sei como você se encontra hoje pois esta em uma fase da sua vida que eu não posso participar, pois espero q você esteja sendo feliz, não posso fazer parte dessa sua vida, pois mesmo sendo ruim estar longe sei que perto estaria sendo pior, você é como o fogo pode aquecer minha alma, você me faz tão bem , mas sei que muita proximidade posso me queimar, como já aconteceu em tantas vezes, minha alma já tem cicatrizes tão profundas, que por causa delas não posso passar uma dia sequer sem lembrar de você, pois onde olhe pra dentro de mim vejo alguma cicatriz que você deixou e são tão profundas que nem toda a eternidade será capaz de apagar .
Mas assim é melhor você segue sua vida, eu sigo a minha marcada sim mas, olhando pra dentro de mim vejo o que passei e não quero que se repita embora momentos bons passamos juntos, sei que já foi amor demais pra uma vida, mas foi bom pelo menos pra mim já criei um lugar em minha mente onde posso ficar com você ser totalmente pleno, ninguém nem nada nos separa, sei que o amor é uma linha muito fina que separa felicidade de sofrimento e eu não me encontro de um lado nem de outro, pois não sou pleno de felicidade nem de sofrimento, pois mesmo no sofrimento sou feliz por ter cruzado com você e te conhecido, e também não sou feliz pois nunca te tive pra mim como desejei mas a vida é assim mesmo e vou vivendo como um equilibrista ora mais de um lado ora mais de outro, mas sempre tentando não cair.