Eu não consigo entender, essa louca paixão...

Tem dias que agente parecer um casal perfeito,mas têm dias que eu e você não conseguimos se entender acabamos brigando por qualquer coisa,as vezes parecer que você me ama,as vezes parecer que você me odeia,poxa eu tava com alguém que me amava fazia tudo por mim,larguei porque você disse que me amava que não vivia mas sem mim,novamente terminei tudo,pra fica ao seu lado,tive medo mas não, você disse que tudo ia ser diferente,não sei o que se passa na tua cabeça,acho que você pensa que as pessoa podem magoar uma as outras sem razão,eu sou louco por você e você aproveitar disso pra pisa em cima dos meus sentimentos.

Poxa se você não me queria do seu lado porque pediu pra mim termina com alguém que eu tinha certeza que me amava ? Eu fiz isso por ser louco por você,joguei uma relação que poderia de dado certo se você,deixasse eu tentar,mas não você ficou mandando mensagens,me procurando pedindo pra voltar,e eu novamente por te ama muito,resolvi dar uma segunda chance a nós dois,pó agora pensei que ia ser diferente,por um lado você mudou muito,mas por outro lado não vii mudanças,quantas vezes agente já terminou e recomeçou perdi a até as contas,fecho os meus olhos e me vejo outra vez sofrendo por você,talvez dias melhores virão,a minha preocupação é que eu e você novamente ficamos separado,quero você junto de mim nos momentos especiais que tanto preciso do seu carinho.

Quero sentir o seu cheiro,e ver o seu corpo inteiro pedindo o calor dos meus toques,quero senti o seu coração acelerado quando fica perto de mim,eu só queria me senti amado realmente por você,mas parecer que eu sou pra você apenas uma aventura e nada mas,no seu rosto vejo a expressão do desejo que você sente por mim,te desejo como nunca,queria seu corpo agora pra poder cobri-lo de beijos e carinho,preciso de você do meu lado como jamais precisei de alguém.Só queria saber o que você sente de verdade por mim é amor ? È paixão?É desejo?É atração? ,ou simplesmente não sente nada,apenas me quer pra satisfazer seus desejos sexuais.Pelo menos uma vez na vida assuma o que realmente sente por mim,pois eu assumo que sou louco por você.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 27/04/2010
Código do texto: T2221867
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.