Finalmente meu aniversário( 27 de abril) e minha vida ta uma bagunça...

É hoje o meu aniversário, a data tão sonhada por mim,e dia que a minha vida ta de perna por ar,tenho vontade de sair por ai e me esquece de tudo e sair por ai sem rumo,mas eu sei que não é o certo,poxa hoje deveria ser o dia mas feliz da minha vida,mas não tenho duas pessoas maravilhosas na minha vida uma que eu amo,e outra que me ama,fica sozinho nunca é a resposta pra os meus problemas.

Quando penso que encontrei alguém de verdade pra fica ao meu lado,o passado me persegue e novamente volto pra pessoa que me fez sofre,e ao passa tempo percebo que esta pessoa que me fez sofre é a que eu amo,eu continuo a minha caminhada e a pessoa que me ama,faz mil loucura por mim,a ponto de bagunçar os meu relacionamento.

São duas pessoa completamente diferente, eu costumo fala em dois amores,isso que é vida sentimental bagunçada,mas hoje estou ao lado de quem eu amo,mão de quem me ama,eu vejo nos meus sonhos a felicidade,são apenas momentos que eu preciso descobri quem realmente merece esta do meu lado,sentimentos existentes em meu coração estão confuso,enquanto um faz tudo por mim,o outro me dá apenas o desprezo ou melhor pouca atenção,a minha vida esta muito enrolada tenho que escolher o que é melhor pra mim,porque todos os dias eu sonho com um amor eterno seja ele qual for.

Luto por aquilo que acho certo,sou o joedson de sempre,não sou falso com ninguém,eu simplesmente tenho uma grande confusão na minha cabeça sobre a minha vida,não quero sofre mas por amor,cheguei a um limite que não agüento mas,quero ser feliz,tenho medo de nunca ser feliz no amor,as vezes me vejo perdido nos meus próprios textos,quero chora mas não consigo minhas lagrimas secaram.

Hoje é dia de felicidade,quero esquece que a minha vida sentimental ta uma bagunça,tenho quer ter forças pra lutar por quem eu amo,só que a minha força ela vêm e vai,eu sinto uma dor que esta me matando ao poucos nesse dia tão especial,que ódio que eu tenho de mim por ser romântico demais,eu só queria poder mostra ao mundo que ama Vale apena,talvez esse seja um problema meu,tenho um sonho perdido lagrimas nos meus tristes olhos,acho que eu não tenho lutado suficiente pra ser feliz.

Mas ninguém repara na tristeza que eu sinto,pois ninguém me conhecer realmente por dentro,e assim que vivo,uma vida de ilusão quando eu sorrio, quando na verdade tenho vontade de chorar,nesse dia tão especial peço a DEUS coragem pra lutar mesmo que seja pra perde ou ganhar,quero deixar de ser tão idiota é para de acreditar em contos de fadas,estou vivendo uma louca historia de amor,e uma tempestade de sentimentos confusos,creio que é um castigo por amar demais,quem eu acho que não me ama,espero que um dia eu possa ser realmente feliz no amor.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 27/04/2010
Código do texto: T2221857
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.