Ao povo brasileiro

Queridos amigos brasileiros!!!!

Estamos aproximando de mais um momento importantissimo para o nosso país;AS ELEIÇOES. Esse é um momento em que precisamos refletir, analisar cada ação e proposta dos politicos que nos representam, afinal , está em nossas mãos a arma mais poderosa, capaz de modificar o contexto de nossa nação; O VOTO.

É sabido que em todo instante, nos deparamos com noticiarios desagradaveis , abordando corrupção e muitos fatos ilicitos no sistema politico. Esse fato tem causado muitos descontentamentos e descrença em um pais mais justo e igualitario.Dessa forma, é mais que fundamental que repensemos sobre as nossas escolhas no momento do voto, pois dessa escolha irá depender o futuro politico, economico, social e educacional do pais.

Diante disso, meus amigos brasileiros, conclamo a todos para acompanhar de forma critica e consciete as propostas dos candidatos aos cargos politicos para que, a partir desse acompanhamento se possa conhecer melhor cada perfil politico desses candidatos e, assim, fazer a escolha correta.

Abraços a todos.

Andreia Rego
Enviado por Andreia Rego em 26/04/2010
Código do texto: T2221658
Classificação de conteúdo: seguro