Confissão Calada

Eu adoro como a vida pode ser de mil cores ou apenas preta e branca; e mesmo o preto e branco já diz inúmeras coisas. Como meus olhos vêem as cores do mundo? Bem, exatamente cada uma em seu lugar. Mas sua presença rapaz, faz com que todas as cores abandonem a ordem na qual se dispõem e se misturem numa sinestesia magnífica.

Mas quando você se vai leva consigo o sonho, e sou obrigada a voltar para a minha realidade, minha vida ordenada e ordinária, e percorrer mais uma infinidade de dias sem sua presença, podendo apenas falar-te em algumas oportunidades.

Neste tempo meu corpo, meu coração querem a tua presença que me faz sentir tão bem sob sua mágica sinestesia, leve ao ponto de flutuar. A sensação que o teu beijo me imprime é unica; quero novamente senti-lo.

Sinestesia essa que meu corpo implora; seu toque, seus gestos, seus carinhos. Que quero lhe confessar, mas se faz impossível: meus lábios se travam fechados, minhas palavras se amarram no fundo da garganta e nada mais sou capaz de dizer.

Me digno apenas a escrever e torcer para que leias e saibas que essas palavras são para ti.

Yvaine
Enviado por Yvaine em 26/04/2010
Reeditado em 26/04/2010
Código do texto: T2221354
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.