Eu te amo muito...

Eu te amo,porque você é minha vida,o meu mundo,você segurou forte as minhas mãos e me ajudou a ser mas feliz,mesmo agente se vendo pouco eu sei que esta sempre comigo pois você esta dentro do meu coração,te carrego comigo o tempo todo,eu posso sentir o calor do seu corpo e o seu cheiro sem ti tocar,com você tenho os mas loucos sonhos de amor,fico a imaginar como você se sente por dentro quando agente esta perto,quero ver você sorrindo do meu lado,e tudo o que mas desejo,quero poder te encontra todas as vezes que sinta saudades,quero te beijar do jeito que sempre sonho,quero olhar no seus olhos e ver a minha imagem no brilho do seu olhar,você sabe o quanto é importante pra mim,você me deixar sem dormi direito,quantas declarações de amor que eu já fiz pra você,eu nunca parei pra contar mas sei que foram varias,pois o amor que sinto por você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida,os momentos que passei ao seu lado foram os melhores ou então os mas perfeitos que já aconteceu na minha vida,mesmo se agente fizer caminhos diferentes,você sempre vai fazer parte da minha vida,você completa a minha outra metade e me trás a felicidade que tanto sonho,pois é dentro de você que o meu amor se esconder,eu te amo.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 26/04/2010
Código do texto: T2219816
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.