Não quero ser adulto,tenho medo....

Quero poder acreditar em conto de fadas,e que todas as pessoas por sejam boas e honestas,quero encontra o infinito que só os olhares de uma criança consegue ver,quero sempre viver e poder aproveitar o balanço montado em uma árvore,vida de criança não tem complicação e nem responsabilidade,tenho medo de não consegui ter forças pra enfrentar as perdas de um mundo cheio de responsabilidade,a vida adulta é muito difícil agente têm que dizer adeus a muita coisa que quando criança,não sentiremos tanta falta,a vida depois de um tempo fica muito difícil agente não têm tempo pra mas nada, há não ser trabalhar e trabalhar. Quero poder sair com meus amigos pra praia e montar um castelo de areia,e juntos fica olhando o balanço das ondas,sem se preocupa como os perigos que o mundo atual oferecer,quero me lambuza de doces sem ter a preocupação de que os outros vão me chama de porco,há se eu pudesse voltar ao tempo,e conseguisse para a vida,pra que agente não envelhece,mas a vida não para,os segundos estão passando,quantas coisas eu ainda não fiz,quantas coisas que ainda quero fazer,quero ser como uma criança pra sempre,eu me espelho no Peter Pam o menino que não queria crescer,eu acredito na cidade do nunca,eu acredito que o sorriso é a maior força que uma pessoa possa ter,a vida adulta é muito complexa o dinheiro vêm sempre na frente dos sonhos,eu não quero fica adulto, pois tenho medo dos adultos não entenderem a minha maneira de traduzir os sonhos e de viver a minha vida,a vida de adulto é muito chata,eu só quero ser feliz mas tenho que aceitar a vida adulta pois dia 27 de abril vou fazer 21 anos,ta chegando o grande dia,que a minha estrela vai brilhar e eu vou ter que dá amor a quem vai me fazer feliz,e vou ter que olhar pro passado e dizer é eu realmente cresci,e o difícil e percebe que ta passando rápido e eu nem percebi,que hoje sou um menino adulto com alma de criança,meu DEUS me ajude aceitar que eu to virando adulto.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 26/04/2010
Código do texto: T2219768
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.