Manifesto ao Amor
Esse é meu manifesto!
Sempre acreditei em algo grandioso, imensurável, indestrutível, eterno.
Após anos tentando, hoje comecei a entender o que é o amor.
Sentimento puro, transparente, que se denuncia com um sorriso ou um olhar. Mas palavras jamais conseguirão traduzir esse sentimento.
Quem ama vive a suspirar, cantar para Lua, sorrir para o vento. Começa a observar o mundo com olhos diferentes, se cada um amasse mais, teríamos sofrimentos de menos. Até a saudade, aquela sensação ruim, se torna gostosa quando se ama, pois junto dela vem o reencontro.
O amor não encontra fronteiras, a distância é um mero desafio, e o tempo um obstáculo que alguém inventou. Pois é! O amor não tem idade, qualquer um pode amar, tem o direito de amar, e acima de tudo, ser amado. O amor é isso, é retribuir com o seu melhor, para receber em troca um sorriso, um olhar.
Se me permitirem, deixarei um conselho: AMEM! Sintam o amor, vivam esse sentimento na maior das intensidades e nunca deixem de lutar pelo que te faz sorrir, te faz suspirar, cantar para a Lua, se sentir vivo é a melhor sensação do mundo! Não invejem quem ama, fiquem felizes, esse sentimento existe. Todos têm direito de amar. Direito, não. Dever! Se permitam ao amor, procurem por ele e se porventura encontrarem, não deixem que se perca. Amem e estará tudo bem, sempre haverá alguém para compartilhar um sorriso, dividir uma lágrima, pegar suas mãos e te erguer nos momentos difíceis. Só o amor possibilita isso.
Se sou louco? Deixe que fique louco, mas louco de amores. Pois é no meio de toda essa loucura que encontrarei minha cura.
Agora, por favor, não me roubem ou privem de sentir isso, eu quero ver o mundo pelos olhos de quem sabe o verdadeiro significado de gostar de alguém.