Um dia alguém vai conta a minha história ...

É já faz 20 anos que eu nasci,é passaram rápidos demais,sou capixaba de coração,eu sou de Atílio vivacqua,estado do espírito santo nascido no dia 27 de abril,sou do tipo que gosta de transforma alegria em felicidade,eu já vivi grandes coisas nessa vida,fiz ótimo amigos,um bom amigo esta sempre em nosso lado,eu sou uma pessoa que já sofreu muito por amor,sou um idealista a minha vida é escrever sobre o amor e sobre o que me faz bem,meus amigos são as melhores coisas que eu tenho nessa vida,adoro levar alegria nos corações de quem acreditar realmente nos sonhos,eu sou feliz por curti a vida do jeito que eu quero,eu vivo uma paixão em silêncio,que já me machucou muito,os amores impossíveis trazem muito mas alegria e benefícios que aqueles estão perto da gente,muitos amores passaram por minha vida mas somente um permaneceu pra sempre,o tempo resiste a qualquer esquecimento,marcou a minha vida pra sempre,eu acredito naquele simples ditado ‘ NADA SE ACADA ,APENAS SE RENOVA’,eu odeio me senti sozinho,sempre gosto de sair com meus amigos,eu me sintonizo com as forças do amor e acredito nos meus idéias,sou um menino batalhado eu crio sonhos e tento viver eles,mas real do que fazer a minha vida um sonho e fazer do sonho uma vida pra mim,as vezes acho que a minha vida é meia louca,mas acho que tenho um belo caminho a percorre até chegar aonde eu mas quero,vivo cada dia como se fosse meu ultimo dia,pois no futuro quero ser lembrado como um linda lenda,quero marca a minha historia como joedson Martins,o cara de mil faces e um só coração,onde faço o quero e não o que querem que faça,eu nasci pra voar bem alto.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 25/04/2010
Código do texto: T2218545
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.