Momento certo,pra você me procura...

Eu já não tinha mas esperança de você criar coragem e vim fala comigo,eu não tava acreditando mas no que eu buscava em você,esperei você por muito tempo,e você me diz que tem espera a hora certa,poxa espera muito mas de você,eu agora deixo nas mãos de DEUS,e no acaso do destino,ontem você me olhou de um jeito tão estranho,porque você não veio fala comigo,agente tem muitas coisas pra conversa,muito virgulas pra coloca no lugar,vivemos mesmo em mundo diferentes,esse passado meu com você esta muito mal resolvido,nós precisamos dar um jeito na nossa historia falta apenas coragem sua pra vim fala sobre o que você realmente sente,a paciência que eu tenho e por acreditar que a nossa historia ainda vai ter um final feliz,por isso eu estou nessa longa espera pra gente fica juntos,isso acontecer porque eu gosto de verdade de você,e vida é muito cruel comigo pois me deixou longe de você só pra não acreditar em um futuro juntos,mas quando você acha que é o momento certo pra me procura e fala sobre nós,saberei ti respeitar,cabe a você a escolher o que você quer da vida,não vou manda mas recado,não vou te sufoca com minhas cartas,já dei muitas provas de amor pra você,eu sempre vou me preocupar com você porque eu te amo,quero fazer você acreditar que a vida vai fazer a gente se reencontra e ser feliz pra sempre,talvez eu seja a pessoa mas importante da sua vida,só que você ainda nega que sente algo por mim por medo,existe algo mágico entre eu você,que vai nos uni pra sempre,eu não vejo meu futuro sem você do meu lado.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 25/04/2010
Código do texto: T2218538
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.