A guardo noticias 
 
 
Tenho amargurado dias difíceis e vivido noites intermináveis a pós tua partida.
           Venho me questionando a todo o momento o porquê desta tua atitude contra mim.
                  Estávamos tão bem, com tantos planos para o futuro, com tantos sonhos a serem vividos, conquistados, como ter nossa pro pia casa, como seria ela, as cores das paredes como você queria as cortinas os moveis qual seria o estilo deles os objetos de decoração.
 Tudo estava presente em nossas conversas e de repente assim como uma nuvem no céu, você some de minha vida.
         Nada nem uma palavra um bilhete um recado deixado a um de nossos amigos, simplesmente se foi.
          O que fiz de tão grave contra ti para merecer tamanho castigo, fale comigo de noticias não me deixe amargurado e com tantas perguntas sem respostas.
                       Não sei onde você estar mais tenho esperanças que tenhas conhecimento desta carta que deixei em tua pagina na interne te, pois este e o meu depoimento de como estou depois que você se foi sem nada dizer.
               Se não gosta mais de mim tudo bem, se tens um outro amor o que posso fazer tenho que aceitar, eu só lhe peço que me tire desta agonia se justificando.
                            Lhe tenho muito amor e desconheço alguma atitude minha contra você, sempre lhe fui fiel e sincero, pois o sentimento que tenho por você e verdadeiro e de fato um imenso amor, me de noticias.---------------------- 
 
 
 
 
 
jorge soares
Enviado por jorge soares em 24/04/2010
Código do texto: T2216678
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.