Somente por amor..

Deus é muito bom comigo,ele me dar todas as forças que necessito pra seguir meus caminho,não sei se faço as coisas por merece,mas vivo como se fosse viver por amor e luta por ele,cheguei acreditar que nunca ia encontra a minha felicidade,pensei que nunca ia encontra um grande amor,pois ai que eu me enganei estava na minha frente e eu não queria enxerga esse amor,eu encontrei alguém que me dá a sensação do amor,a alegria de esta junto,enfim encontrei o meu grande amor,pena que não estamos juntos,ninguém no mundo vai amar você como eu te amo,o que eu sinto ainda não achei a explicação,só sei que é verdadeiro,é sempre assim quando fecho os meus olhos e você que continua na minha mente,quando abro os meus olhos só você que eu consigo enxerga,apenas você me importa,mas você parecer não acreditar nisso,resolvi entrega a chave do meu coração a você,e você não ta sabendo cuidar dela,do meu coração é você que é verdadeiro dono,eu ofereço a você tudo de melhor,e principalmente o meu amor,imenso quanto o oceano,infinito como as estrelas,e iluminado como o sol que aquece a terra,mas parecer que o amor que sinto por você não é suficiente pra gente fica juntos,será que você que algo mas que amor?,quero mostra pra o mundo e pra todos que o amor é capaz de vencer todos os obstáculos,eu não sei explica pro meu coração porque agente não consegue fica juntos,tenho medo do nosso amor vira uma ilusão,seu continuar fica sem você o mundo pode acaba hoje,pois eu não consigo mas fingir que estou bem sem você,tudo vira solidão quando olho pro lado e pro meu telefone e você não aparecer,se teu medo é de me magoar saiba que você já me magoou muito, quero poder olhar no fundo do teus olhos e dizer o quanto eu te amo e não vivo sem você,eu preciso de você como a dia precisar da claridade,e noite precisar do escuro,os meus maiores sonhos sem você não tem sentindo algum,tudo necessita de um propósito pra acontecer,eu já decidir que quero você do meu lado,basta você decidir se me quer realmente do seu lado,pois você é muito mas do que eu sonhei pra mim,somente por amor que vivo e faço cada loucura por você....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 24/04/2010
Código do texto: T2215899
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.